terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prédio do Samu está abandonado em Laranjal do Jari



Uma Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) construída em Laranjal do Jari está abandonada. O prédio está quase pronto e nunca foi utilizado pelo poder público. O posto está tomado por lixo e mato, e ainda está sendo alvos de furtos, segundo moradores.
 
O prédio do Samu foi construido com uma sala de estar, duas salas para descanso dos paramédicos, banheiros masculino e feminino, garagem para duas ambulâncias, dick de lavagem, expurgo para higienização dos equipamentos e depósito de material de limpeza.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou que as bases de Macapá, Calçoene, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Mazagão, Oiapoque, Porto Grande e Tartarugalzinho tiveram as obras concluídas e não foram inauguradas. 

Não foi informado o valor total investido nas obras, assim como desde quando as construções estão prontas e nem o que será feito com esses prédios que estão sem uso. A Sesa também não detalhou o que levou ao abandono da unidade de Laranjal do Jari. A Obra é de responsabilidade do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe