sábado, 16 de setembro de 2017

Cantor vai entrar na justiça contra a prefeitura de Vitória do Jari.

O cantor Albe Matos da banda Canal Norte vai entrar na justiça contra  a prefeitura de Vitória do Jari, durante o aniversario da cidade, a prefeitura fez contato com cantor contratando para cantar no aniversario da cidade, sendo que no dia marcado transferiram para outra data, no caso dia 16, é hoje o cantor foi despachado pela prefeitura alegando falta de dinheiro.

O cantor já vinha se preparando com músicos para se apresentar no município, e com isso já tinha feito gastos com músicos. 

No facebook o cantor fez postagem:


Prefeitura de Vitória do Jari divulga meu nome é de minha banda, no aniversário da cidade e não me leva. Deram desculpas dizendo que iam fazer dia 16. Hoje No caso, e falaram que não tem verba. E porque então divulgaram se não tem verba? Justiça neles que eu não vou ficar no prejuízo já mais. Muita gente perguntando porque eu não fui. Depois é o artista que se passa por pilantra por não ter ido no aniversário da cidade, mal eles sabem o lado B da história. 
Gastei dinheiro em estúdio ensaiando com minha banda pra na hora não ter êxito. Muito xato isso.
Meu baixista Fabricio Adam, meu batera Luiz Fabiano Santos. Moram em Macapá e tiveram gastos pra vir ensaiar em Santana, Tive 8 ensaios no estúdio no meu amigo Tonny Miranda Prado. Pra na hora acontecer isso. Isso é falta de respeito comigo e minha banda. Não vou deixar barato, só quero respeito! É meu nome que esta em jogo e não vou deixar barato. Meu lado profissional fala mais auto. Deus no comando sempre.!

Um comentário:

  1. Ta certo...
    Sem não tem verba
    Então pra que divulga o show do cantor...
    Justiça mesmo..

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe