quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Água distribuída pela CAESA é de má qualidade denuncia moradores.

É de má qualidade a água fornecida pela companhia de água e esgoto do Amapá (CAESA) para a população de Laranjal e Vitória do Jari, segundo denúncia moradores através de fotos enviada para redação do JARI NOTICIAS.
Em Vitoria do Jari essa semana município passou três dias sem água, prejudicando a população que depende do liquido precioso, a gerencia local informou que o sistema de tratamento de água estava com problemas e não estava conseguindo mais encher os reservatórios.
Em Laranjal do Jari a reclamação e geral a população está recebendo água de má qualidade, os moradores do bairro Malvinas enviaram fotos para nossa redação mostrando a má qualidade da água que chega para os mesmo.
Água sem qualidade
Olha a situação dessa água que o carro pipa esta dando no bairro da Malvina. Está parecendo água do rio Jari. Isso é uma vergonha. #Compartilhe Até chegar as nossas autoridades. Denunciou nas redes sociais o Morador Artuh Nascimento.


A água está amarelada e suja tudo”, afirmou Morador, a distribuição de água nos municípios de Vitória e Laranjal do Jari é de responsabilidade do governo do estado através da companhia e esgoto do Amapá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe