sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sebrae e BNDES realizam seminário de crédito para Micro e Pequenas Empresas em Laranjal do Jari

 Agentes financeiros e empresários marcaram presença no Seminário de Crédito promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O evento ocorrido, nesta quarta-feira, 6, no Auditório do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, reuniu um público de cerca de 90 pessoas. Durante o encontro, o gerente do BNDES apresentou produtos e linhas de crédito diferenciadas voltadas às Micro e Pequenas Empresas, entre elas, BNDES Finame, BNDES Automático, Cartão BNDES e BNDES MPME Inovadora.

"Apresentamos aqui as principais formas de apoio que o BNDES dispõe aos empresários. Na oportunidade, eles puderam apresentar suas dúvidas e questionamentos sobre a operacionalização das mesmas. Nossa intenção é que após este momento os empresários possam negociar o apoio financeiro diretamente com os agentes operadores dos recursos do BNDES no Amapá, que são Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e bancos particulares”, destacou o gerente do BNDES, Mário Miranda.


De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o momento econômico é complicado, o acesso aos recursos é difícil e a necessidade do empresário é muito grande em captar esses recursos para investimento. Com a feira, tivemos a oportunidade de trazer técnicos do BNDES, para falar das linhas que possuem mais facilidades e com juros menores.

“Para o Sebrae e o BNDES, o seminário foi considerado um sucesso e com grande participação local. Apresentamos a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, onde tem alguns benefícios que interessam a população empresarial de Laranjal do Jari”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

O evento contou com a participação de diversos segmentos da economia local, bem como, representantes da CAIXA, Bradesco e Banco da Amazônia, diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, coordenador do Escritório Regional do Sebrae, Kleber Aguiar, e os analistas técnicos do Sebrae, Bruno Castro e Erick Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe