sábado, 2 de setembro de 2017

RESUMO DE POLICIA

11° BATALHÃO VALE DO JARI APREENDE DUPLA QUE TENTAVA VENDER CELULAR PROVENIENTE DE ROUBO
 A equipe da VTR 2413 estava em patrulhamento pela Av. Tancredo Neves quando recebeu informação via COPOM de que as proximidades do “bar do negão” haviam duas mulheres oferecendo um aparelho celular, ao entrar em contato com a vítima do roubo do dia 31 de agosto, que repassou mais informações, ficou constatado a veracidade dos fatos da procedência do aparelho celular. Momentos após contato com a denunciante a equipe ainda se deparou com as duas mulheres oferecendo o celular ao valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), as envolvidas são T.M.B de 19 anos e R. S. B. de 15 anos, sendo que o aparelho celular estava na posse da menor de idade. O conselho tutelar foi acionado e as infratoras foram apresentadas na Delegacia de para as providencias legais.
“11° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR – GUARDIÃO DO VALE DO JARI“
Divisão de Relações Pública e Imprensa – DRPI/11°BPM

11° BATALHÃO VALE DO JARI EFETUA PRISÃO DE CIDADÃO ACUSADO DE ROUBO UM CELULAR
Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 18h40min, a equipe da VTR2413 em patrulhamento pelo bairro central de Laranjal do Jari, foi acionada por um cidadão que informou ter sido assaltado dentro de seu local de trabalho, loja Estação 10, o objeto subtraído foi um celular Samsung J7 Prime, depois de colhidas as informações de características dos dois indivíduos que efetuaram o roubo, a guarnição fez buscas nas proximidades vindo a localizar o brasileiro de iniciais D.C.N. de 19 anos que trafegava em uma bicicleta na avenida Tancredo Neves as proximidades da passarela vaga-lume, sendo reconhecido pela vítima que já havia registrado um Boletim de Ocorrência nº 201702312544 na delegacia e o comparsa do ação iniciais D.V.G. vulgo “coreano” não foi localizado. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de para as providencias legais.
“11° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR – GUARDIÃO DO VALE DO JARI
Divisão de Relações Pública e Imprensa – DRPI/11°BPM


11° BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO MALVINAS EM LARANJAL DO JARI
No dia 31 de agosto de 2017 por volta das 10h35min, a equipe da VTR2413 em patrulhamento pela rua da usina, as proximidades da passarela da assembleia, identificou o nacional A.A.S.B de 23 anos de idade, efetuada a abordagem policial e pesquisa de nome ficou constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato foi encaminhado para a Delegacia de Laranjal do Jari para providencias legais.
“11° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR – GUARDIÃO DO VALE DO JARI
Divisão de Relações Pública e Imprensa – DRPI/11°BPM

11° BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO MALVINAS EM LARANJAL DO JARI

No dia 31 de agosto de 2017 por volta das 17h15min, a equipe da VTR2413 em patrulhamento pela rua da usina, as proximidades da passarela da assembleia, avistou um indivíduo que estava tentando se esconder, ao ser abordado e feita a consulta de nomes via Sinesp, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de A.S.L de 33 anos. Diante do fato foi encaminhado para a Delegacia de Laranjal do Jari para providencias legais.
“11° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR – GUARDIÃO DO VALE DO JARI“
Divisão de Relações Pública e Imprensa – DRPI/11°BPM


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe