sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Presos dois suspeitos de assassinar jovem em correspondente bancário no Jari

Dois homens identificados como Johnatas Freitas do Nascimento, de 21 anos, e Marlon Ferreira do Nascimento, de 25 anos, foram presos na manhã de quinta-feira (7) em uma passarela do bairro Malvinas, na sede do município de Laranjal do Jarí, distante 265 quilômetros da capital, Macapá.

Eles são suspeitos de envolvimento na morte da jovem Jackeline Santos da Cruz, de 25 anos, que foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto a um correspondente bancário localizado no bairro Agreste. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (6.
Segundo informações do capitão Alan, do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), três homens chegaram ao correspondente bancário no final da tarde. Dois deles invadiram o local e anunciaram o assalto. O terceiro elemento ficou do lado de fora fazendo o monitoramento.
Durante o roubo um funcionário teria reagido e entrado em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado com um revólver. Nesse momento a arma disparou, sendo que o projétil atingiu a cabeça da jovem. Ela ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas acabou morrendo.
Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. Em uma das filmagens, os homens aparecem correndo na rua em direção a uma passarela. Eles estavam sendo seguidos por mototaxistas.
O terceiro suspeito continua foragido. O delegado que preside o inquérito vai representar pelo pedido de prisão preventiva do criminoso. Segundo levantamentos, os dois presos são reincidentes na prática de roubo (Art.157) além de outros crimes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe