quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Laranjal vence, Santana e Mazagão empatam na abertura da Chave D do Intermunicipal



Na tarde desta terça feira (26) no estádio Queirogão teve a abertura da chave D do intermunicipal 2017

O primeiro jogo foi entre a seleção de Santana x Mazagão, Santana abriu placar no primeiro tempo com gol de Elizeu logo em seguida Mazagão empatou com gol de André terminando a partida empate Santana 1 x 1 Mazagão  sendo assim um ponto para cada seleção.

Na abertura do segundo jogo teve uma apresentação do grupo de dança do programa SCFV (serviços de convivência fortalecimento de vínculos) da secretária Municipal de Assistência Social, O prefeito Márcio Serrão acompanhado do vice-prefeito Irmão Tadeu deu as boas vindas às seleções aos torcedores e desejou boa sorte a Seleção do município.
Perfilados lado a lado os jogadores de Vitoria e Laranjal do Jari ouviram a execução do hino nacional em seguida o juiz deu o apito inicial para Vitória do Jari x Laranjal do Jari, aos 3 minutos do primeiro tempo Cocola abriu placar para seleção Laranjalense, terminando o jogo Laranjal do Jari 1 x 0 Vitória do Jari, com esse placar Laranjal do Jari saiu com três pontos na largado do intermunicipal.
 Regulamento

Os 16 municípios do Amapá são divididos em chaves com quatro clubes cada, que jogam entre si em turno único. As partidas de cada grupo acontecem sempre na mesma cidade. Os dois primeiros de cada chave avançam as quartas de final, que terá confrontos de ida e volta. 


Na Chave A, Cutias e Olímpicos (representando Macapá) já estão nas quartas de final. No Chave B, Ferreira Gomes e Serra do Navio também estão garantidos na próxima fase da competição Na chave C, Pracuúba e Oiapoque se classificaram para a próxima fase do Intermunicipal.

A segunda rodada do Grupo D acontece nesta quinta, 28, a partir das 14h, com os jogos envolvendo as seleções de Santana e Vitória do Jarí e no jogo principal Laranjal do Jarí enfrenta Mazagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe