quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Laranjal do Jari e Santana e avançam no intermunicipal



Na tarde desta quinta feira (28) no estádio Queirogão foi realizada a segunda rodada da Chave D do intermunicipal 2017.
O primeiro jogo as 14h foi entre a seleção de Santana e Vitória do Jari, Santana abriu placar no primeiro tempo com gol de Juninho, e no segundo tempo ampliou com gol de cabeça do Zagueiro Thiago, com esse resultado Santana 2 x 0 Vitória do Jari.

Pelo estádio Queirogão estava o prefeito Márcio Serrão acompanhado do vice-prefeito Irmão Tadeu primeira Dama Alliny Serrão receberam o prefeito de Vitoria do Jari: Dielson Sousa; o Prefeito de Santana Ofirney Sadala, acompanhado de vereadores dos munícipios, Secretários, e torcedores em geral que lotaram o Queirogão.

Antes do inicio da partida uma noticia muito triste chegou ao estádio que tinha falecido a Senhora: Maria Pereira Teixeira: mãe do Técnico da Seleção Laranjal do Jari (Waltinho) que veio a falecer na tarde desta quinta feira.

Mesmo assim a seleção anfitriã dona da casa entrou em campo e recebeu Mazagão, em um jogo disputadíssimo, primeiro tempo zero a zero e no segundo tempo Laranjal do Jari abriu placar com gol de cabeça do Zagueiro Cocola, o juiz deu apito final ficando assim a partida Laranjal do Jari 1 x 0 Mazagão.

Os Jogadores de Laranjal do Jari, Mazagão e autoridades em um gesto muito bonito fizeram uma roda no meio do campo para prestar sentimentos à família do Técnico Waltinho e rezaram um pai nosso e uma Ave Maria.

Classificação Chave D

Laranjal do Jari 6 pontos
Santana 4 pontos
Mazagão 1 ponto
Vitória do Jari 0

A última rodada do Grupo D acontece neste Sábado, 30, Mazagão x Vitória do Jari e Santana x Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe