segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Guardas municipais de Laranjal do Jari e Almeirim participam de cerimônia de conclusão de curso.

 A Guarda Municipal de Laranjal do Jari participou de cursos de instruções para habilitação a condução de cães farejadores de drogas em operações policiais e ao uso de armamento de lançamento de eletrodos energizados promovido pelo Batalhão de Operações Especiais da PMAP – BOPE  realizado na sede do 11° BPM no período  de 15 a 22/09 tendo como ministrantes o 1° tenente Lino da Silva Junior, 1° Sargente Genivaldo da Silva Andrade, 2° sargento Elder Joseph da Silva, 2° sargento  Ricardo Ramon Lindemryer e CB Ramon Pablo Antunes Cruz. Participaram  também os Policiais militares do 11°BPM e os guardas municipais de Almeirim.

O curso ofertado pelo BOPE teve como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos  aos profissionais que atuam compondo a segurança publica do município.
Concluíram com aproveitamento e assim nesta sexta (22) prestigiamos a conclusão em cerimônia em frente a PMLJ.
O dispositivo de honra formado pelo Prefeito Márcio Serrão, vice Irmão Tadeu, presidente da Câmara Walcimar Fonseca, comandante Dênnis Lima Chagas, subcomandante da Guarda de Almeirim Erica Wanzer Bastos, Capitão  da Polícia Militar Allan, coordenador da Equipe do Bope Tenente Lino da Silva Medeiros, falaram da importância da qualificação dos agentes de segurança pública e da contribuição para o fortalecimento do serviço prestado à sociedade.
Ainda na solenidade tivemos a presença dos vereadores: Donato Silva, Rui Pinto, Vera Aguiar, Cláudio  Ribeiro, Marcelo Padilha, primeira dama Alliny Serrão, segunda dama Rosa Tadeu  assim como de secretários Municipais, diretores e familiares dos guardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe