quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CFP Vale do Jari abre vagas para curso técnico em Eletromecânica

Vale do Jari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está com inscrições abertas, até 15 de setembro, para o curso técnico em Eletromecânica. A oportunidade é para o Centro de Formação Profissional (CFP) Vale do Jari. As inscrições poderão ser realizadas de maneira presencial, no endereço: Rua 88, 111, Vila Staff – Distrito Monte Dourado, Almeirim (PA), ou pelo site www.ap.senai.br.
Os inscritos serão submetidos a uma prova de nivelamento, que será realizada em 24 de setembro, de forma online, nas dependências do CFP Vale do Jari, de acordo com o horário informado no comprovante de inscrição. Os três primeiros colocados no teste receberão bolsa de estudos, sendo que o primeiro terá direito a uma integral e o segundo e terceiro, bolsa parcial de 50%.
A avaliação será composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais, conforme conteúdo programático disponível no Anexo II do Edital (clique aqui). O curso será realizado no turno da noite, com duração de 1.440 horas.
As habilitações técnicas ofertadas pelo SENAI AP são direcionadas a quem já concluiu o Ensino Médio ou que, até o término da formação, comprove possuir o nível de ensino completo. A oportunidade é ideal para quem pretende investir em uma nova profissão ou quer se especializar em uma área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe